Notícias

Comissão de Defesa da Mulher realiza homenagens aos Dia da Mulher

Publicado: abril, 2018

Comissão de Defesa da Mulher realiza homenagens aos Dia da Mulher

A sessão plenária desta quarta-feira (07/03) foi marcada por homenagens ao Dia Internacional da Mulher, realizada na Assembleia Legislativa do Paraná, por proposição da presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, deputada estadual cantora Mara Lima. Na ocasião também recebeu a homenagem das mãos do presidente na Mesa Executiva, “Homenagear nós mulheres é apenas um gesto singelo de carinho, e foi emocionante receber essa homenagem surpresa”, disse a presidente da Comissão da Mulher.

As nove servidoras da Casa receberam de menções honrosas por representarem a força e o talento feminino no Poder Legislativo.

Segundo a deputada cantora Mara Lima, a homenagem se estende a todas as paranaenses que lutam no dia a dia em suas casas e nos diferentes locais de trabalho por mais dignidade. “As servidoras merecem todo o carinho da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher. O trabalho das donas de casa que saem cedo para trabalhar, conciliando a dupla jornada. São lutadoras que conseguem desempenhar muito bem suas funções e merecem a nossa lembrança”, afirmou.

A ajudante de cozinha Simone Dias dos Santos recebeu a menção honrosa entregue por Traiano. “Estou representando todas as mulheres que trabalham comigo. É uma grande honra participar deste evento no Plenário da Assembleia, em uma data importante que não pode nunca ser esquecida”, destacou.

Homenageadas – Receberam menções honrosas da Assembleia Legislativa ainda as servidoras Maria Joaquina Faria Paula (Kika) e Cláudia Suede Magalhães de Abreu, da Diretoria de Apoio ao Plenário; Célia Gutierrez, do serviço de Copa do Plenário; a diretora de Comunicação da Alep, Katia Chagas; e as deputadas.

40677569861_85f09c2fb7_k


Comentários no Facebook