Notícias

Deputada cantora Mara Lima realiza jantar beneficente de Dia das Mães

Publicado: maio, 2018

Deputada cantora Mara Lima realiza jantar beneficente de Dia das Mães

Em uma noite de muita bênção, a deputada estadual cantora Mara Lima (PSC) promoveu um jantar beneficente em comemoração ao dia das Mães para cerca de 600 líderes evangélicas, realizado no restaurante Nova Estrela, em Curitiba. Para abrilhantar o evento, a parlamentar trouxe a Pastora Ângela Sirino para ministrar a palavra, sobre ser mulher, mãe e esposa.

“Um singelo carinho para essas mulheres maravilhosas e de Deus. Agradeço a presença da Pastora Ângela, uma ungida do Senhor, que transforma a vida de diversas mulheres e nessa noite não foi diferente”, disse a parlamentar.

Segundo a Pastora Ângela, falar de mulher para mulher é uma missão que “Deus me deu, um chamado para levar a palavra de forma diferenciada e edificante para minhas amadinhas, porque ser mulher, mãe e esposa requer muita sabedoria para poder gerir isso no dia-a-dia”.

Outro momento foi o desfile promovido pela Consultora de Imagem e Estilo Andreia Gaby, das marcas moda evangélica: Gioconda Porto, Eerok Jeans, Cassia Segeti e da revista Elegância. “A moda evangélica vem fazendo a tendência dentro e fora das Igrejas. Hoje trouxemos a Miss Santa Catarina Andressa Mora para abrir o desfile das roupas”, iniciou o desfile a consultora de imagem.

O convite era 1kg alimento não perecível que será destinado a uma instituição relacionada a Igreja. “Os alimentos arrecadados serão distribuídos para casas lares ainda sem uma definição. Mas são mais de 300 kg de alimentos que irão abençoar a vida de quem tanto precisa”, disse Mara Lima.

Além da palestra da Pastora Sirino, o jantar também contou com o louvor da deputada cantora Mara Lima, o bazar de roupas, o qual o valor arrecadado será destinado a uma instituição carente.


Comentários no Facebook